terça-feira, 14 de junho de 2011

Lesões Musculares no Futebol - Dr. José Luiz Runco

Na última Sexta-Feira (10 de Junho de 2011) , a LAOME-UFRJ teve o prazer de receber o médico da Confederação Brasileira de Futebol e do Clube de Regatas do Flamengo , Dr. José Luiz Runco , em uma palestra interessantíssima sobre sua experiência com o uso do PRP (Plasma Rico em Plaquetas) nas Lesões Musculares no Futebol .


A palestra ocorreu no auditório Alice Rosa do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho da UFRJ. Estiveram presentes mais de 130 convidados , dentre os quais alunos de diversos cursos da UFRJ , professores e médicos do Departamento de Ortopedia do HUCFF .


Gostaríamos de fazer um agradecimento ao Dr. José Luiz Runco , por nos ter passado um pouco de sua enorme experiência como Ortopedista e Médico do Esporte , ao nosso professor coordenador Dr. Marcos Britto da Silva , que foi o idealizador e mentor desta palestra , e aos mais de 130 presentes , por terem prestigiado mais um evento de nossa Liga .


Ao final da palestra , o Dr. José Luiz Runco se tornou o mais novo membro de honra da Liga Acadêmica de Ortopedia e Medicina do Esporte da UFRJ !


LAOME - UFRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário